Calça Cos Alto + Cropped + MakeUp Dourada


Oi amorzinhaos \õ
Gente eu só muito enrolada sério eu só enrolada para responder os comentários, até para os looks esse eu montei e fotografei antes do natal :$ (nada atrasada), mais achei aqui e achei tão fofinho que decidi mostrar mesmo assim para vocês ( antes tarde do que nunca né ) kkkkk, e uma dica para meninas que não são tão magrinhas assim quanto eu ,usar calça de cos alto pois valoriza muito a cintura e da para alternar com um cropped, regata ate mesmo aquela camiseta mais larguinha para colocar por dentro, fica super lindo além de valorizar muito a cintura, esse foi o que eu mais gostei do meu look e vocês ? A e a make para quem me acompanha e a minha inspiração para o natal :$ kkkkk










Então amores, foi isso um Super Mega Hiper Beijão


Cropped Havan = 19,90 R$
Calça = Não Lembro mais 189,00 R$ a muito tempo kk'
Sapatilha = Revista 19,90 R$
Touca = 1,99 R$


Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Amei o look, amo rosa :) Dá uma passadinha http://divandocomagabe.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigado pela visitinha, rosa é vida <3 kkk
      passo sim !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério ??? Nossa que legaaaaal , apesar dos apesarres sou apaixonada pela profissão e você ? <3

      Excluir
  3. OMG, como sempre mto linda as fotos! Adorei o look, parabéns.

    DÁ UMA OLHADA O #4-TOP10 DESTA SEMANA JÁ ESTA DISPONÍVEL, CONFERE LÁ: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/4-top10.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido , \õ como sempre um amor né ? passei la no seu bloguinho e deixei meu recadinho obrigado plo carinho sempre <3

      Excluir