MAC VIVA GLAM - Cyndi Lauper


Oi amores
Sumi pois estava viajando com o meu amor :$ own, e na cidade onde agente estava eu achei esse batom Super lindo a que emoção gente eu nunca tive um batom da mac :( , meu primeiro ( são caros :$ ) e a loja estava meio liquidando tudo para fechar as portas e ele estava no meio de mais alguns que não venderam e meu amor, compro pra mim , nossa dei pulos ele pagou em torno de 50,00 reais mais na SEPHORA ele custava 69,00 R$ foi um achado , mais vamos falar do batom em si, ele é um edição limitada nomeada pela DIVA Cyndi Lauper , com acabamento acetinado , ele é um vermelho mais aquele vermelho tanto para o dia quanto para a noite ele passa uma impressão de gloss , fica super brilhante , atenção de você gosta de batons mate , esse não é nada , muito cintilante , pena que foi um linha limitada e mac não vende mais , mais estou muito feliz e apaixonada por ele, e o mais legal todo o dinheiro arrecadado com a venda dela foi direccionado a Cura e Tratamento para AIDS .






E ai meninas gostaram ? Esse é meu primeiro favorito de 2015 \õ
Super Mega Beijo Pink 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário