Blazer Pink + Short Azul Caneta + Óculos Hello Kitty


Oi amorzinhas
Hoje é dia de ? LOOK DO DIA kkk, então meninas eu ando saindo super empolgada ultimamente e nesse dia estava calor , com sol mais sabe aquele ventinho frio da manhã ? então eu decidi colocar esse meu BLAZER lindo, favoritão da vida que eu comprei na HAVAN por 90 reais ( todos felizes\õ ) meninas eu comprei esse shortinho em uma loja da minha cidade e acreditem por 60 reais e ele é lindo super amo esse azul caneta e achei que ficou perfeito os dois com o preto e a botinha, achei super fofinho e confortável, e vocês concordam  ?  



A meninas fiz algumas sem o blazer por que meu pensamento era esse mais depois que coloquei eu amei :$












Bom amores eu espero muito que vocês tenham gostado
Um Super Mega Beijãão
Pink


T shirt preta = Marisa 14,90 R$
Short = Loja da minha cidade 60,00 R$
Blazer = Havan 90,00 R$
Bota = Não Lembro Mais kk
Óculos Hello Kitty = Lojinha de 1,99 paguei 14,90 R$



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Arrasou no look, lindíssimo! Fotos impecáveis. Confesso que estou apaixonado pela botinha rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dando uma passadinha pra conhecer :*
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir