Meu trio BBB para Pele


 Oi amores <3
Nossa quanto tempo, após um ano longe de vocês eu decidi voltar e a todo vapor \õ, eu queria ter voltado com o favorito de vocês aqui do SP, que era os looks do dia mas eles estão vindo. Vim mostrar para vocês o meu ultimo caso de amor verdadeiro esse trio, que conquistou meu coração e o melhor gastando apenas setenta reais. \\\\\õ



Eu sempre fui apaixonado pela STUDIOFIX da MAC, mas pelas condições queria uma base mais barata e com uma cobertura ótima, e como queria tentar outra alem da timeuser da Mary Kay, que é perfeita também e encontrei essa da Vult que pra mim foi perfeita amor verdadeiro cobre muito bem as minhas imperfeições preço dela foi 26 reais, na mesma farmácia eu comprei o pó que custou 20 reais que eu já uso a alguns anos, e decidi comprar esse corretivo da TRACTA que já tinha visto várias resenhas e ele também é ótimo mesmo, cobre todas as minhas imperfeições dura muito tempo realmente esse trio tem feito muita diferença na minha vida, pelo custo beneficio mais ainda.


Bom amores, e ai vocês concordam ? Já usaram algum desses produtinhos ?
Me contem, um super MEGA BEIJO *-*


Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Ah que trio legal haha' Parecem super boas as texturas ♥ Eu uso Ricosti e amo, nunca usei da Vult! :(
    Beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito boas mesmo princesa, não conheço essa marca se tiver alguma resenha sua para me mandar vou adorar ler <3

      volte sempre

      Excluir
  2. Muito legal os 3 produtos, são ótimos.. amo o pó!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesinha obrigado pela visita, use a base com o pó vai mudar sua vida haha <3

      Excluir
  3. Oie já uso a base da vult, e amo amo amo... vou testar o pó... Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oie já uso a base da vult, e amo amo amo... vou testar o pó... Beijão

    ResponderExcluir
  5. A base e o pó da Vult são ótimos.
    Muito bons mesmo!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bacana, eu uso o pó da Vult e adoro, principalmente pelo precinho kkkk 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir